Atlética de Comunicação e Artes da Puc-Campinas promove trote solidário

Por Rafaella Cassia

Com o objetivo de recepcionar os ingressantes dos cursos que fazem parte do Centro de Comunicação e Arte da Puc-Campinas, a Atlética realiza o trote solidário, que teve início no dia 02 de março e visa arrecadar shampoo, condicionador e leite para a Associação de Apoio Esperança e Vida e para o Lar da Criança Feliz.

11008607_1538856843048018_7044491104373702551_n
Campanha visa arrecadar produtos (Foto: Divulgação)

A Atlética de Comunicação e Artes envolve os cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Letras, Turismo, Publicidade e Propaganda e Artes Visuais. Marcela Rezende, membro da Atlética, ressalta que “a parte social da Atlética precisa de ações como esta, não é só festa. Há diversas formas de receber os calouros e o trote violento não é a melhor delas.”

A escolha das instituições se deu após o conhecimento dos trabalhos realizados por elas. A Esperança e Vida dá apoio aos portadores de HIV, aos dependentes químicos e para suas famílias, já o Lar da Criança Feliz atende crianças em situação de risco social ou pessoal.

Vinícius Miccoli acabou de entrar para a faculdade de Publicidade e Propaganda e afirma acreditar que “o trote é a integração entre os alunos, e além de ajudar pessoas mais necessitadas, também mostra que não é só essa coisa ruim que a mídia está divulgando atualmente.”

Os interessados em realizar doações devem procurar membros da Atlética no prédio H-05, localizado no CLC da Puc-Campinas, nos intervalos das aulas até o dia 13 de março.

Editado por Willian Sousa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s