Indaiatuba recebe ciclo de palestras sobre Alzheimer

Reprodução

Por Fernanda Canobel

ABRAz sub-regional Indaiatuba realiza ciclo de palestras em alusão ao Dia Mundial de Conscientização Sobre a Doença de Alzheimer

A Associação Brasileira de Alzheimer (ABRAz) sub-regional de Indaiatuba, realiza no próximo sábado, dia 22, o 1º Encontro para Cuidadores e Familiares de Portadores da Doença de Alzheimer, com um ciclo de palestras voltadas ao esclarecimento e orientação sobre diversos aspectos relacionados à doença.

O evento encerra as atividades programadas por ocasião do Dia da Conscientização sobre a Doença de Alzheimer, celebrado mundialmente no dia 21 de setembro. “Preparamos tudo com muito carinho, visando conscientizar e informar a população além de amparar aqueles que se dedicam aos cuidados aos pacientes com demência”, afirma a geriatra Dra. Celene Pinheiro de Oliveira, presidente científica da ABRAz sub-regional Indaiatuba.

As palestras, ministradas por profissionais da área da Saúde e do Direito, abordam questões que envolvem o paciente, bem como considerações que o cuidador deve levar para preservar seu próprio bem-estar, e até os aspectos legais que envolvem o portador de Alzheimer.

Serviço:

Data: 22 de setembro de 2012

Horário: das 08h às 18h

Local: Anfiteatro da Prefeitura Municipal de Indaiatuba (ver mapa)

Entrada franca

_

Editado por Michelle Lopes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s