Com grande público, Mud Morganfield encerra a primeira edição do Fest in Blues

Mud Morganfield lotou as arquibancadas da concha acústica do Taquaral
Mud Morganfield lotou as arquibancadas da concha acústica do Taquaral

Por André Montejano

Abril está chegando ao fim e o amante da boa música sentirá saudades, já que o mês, atípico, ficará na memória de uma cidade com carência cultural.

Depois de 16 dias de festival, a primeira edição do Fest in Blues em Campinas foi encerrada com chave de ouro, ao receber o herdeiro de Muddy Waters, o bluseiro Mud Morganfield, na concha acústica do Taquaral.
Ao passar dos dias, o evento foi tomando grandes proporções e, em seu fechamento, o público compareceu em peso para assistir ao show do americano, que agitou as pessoas que estavam presentes, mesmo com um frio de 15ºC.

Morganfield foi a terceira e última atração a subir ao palco no domingo e a mais esperada do dia. Os fãs e admiradores aguardavam com ansiedade o principal músico do festival para um show de quase 2 horas de duração.
O tecnólogo em telecomunicações Mozart Franco, 25, que compareceu em vários dias do Fest in Blues, espera que aconteçam mais eventos do tipo: “É o que falta na cidade, não tem muita atividade cultural e o espaço público é pouco explorado. O evento foi de muito bom gosto e agradou a todos os que participaram.”
Mesmo indo apenas no encerramento, a estudante de jornalismo Camila Yano, 22, aprovou a iniciativa dos organizadores e acredita que isso acontecerá mais vezes a partir de agora, tendo em vista que o campineiro mostrou-se favorável à ideia e compareceu em peso.
Na fanpage do Festival no Facebook, as pessoas que estiveram presentes nas atividades bluseiras deixaram comentários de aprovação sobre o evento.
Humberto Fernandes de Oliveira: “um dos melhores eventos que participei em Campinas.”
Weber Eduardo Augusto: “fantástico… ontem à noite me senti no Canadá !!! hehehe….”
Bruno Baptista: “sucesso! Campinas merece!”
Guga Costa: “a gente que agradece por poder prestigiar um evento de alto nível como foi o I Campinas Fest In Blues. Foi de arrepiar ver e estar no meio daquelas cerca de 5 mil pessoas que lotaram a concha acústica ontem, numa baita energia bonita. Um Parabéns e um obrigado gigantes pra vocês!”

Por meio da mesma plataforma, os idealizadores do evento agradeceram a todos os apoiadores e pessoas que fizeram com que o I Campinas Fest in Blues fosse um sucesso para a cidade e sua população.

 

Edtado por Bruno Machado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s