Brasil será sede, pela primeira vez, das finais da ESL Pro League

Por Laura Clobochar

Do dia 28 a 30 de novembro, o Ginásio do Ibirapuera vai receber os apaixonados pelo Counter-Strike: Global Offensive para as finais da 4ª temporada da ESL Pro League. Pela primeira vez, um país da América do Sul vai sediar a final desse campeonato que acontece desde 2015 contando com 2 temporadas anualmente.

esl-cologne-estadio-foto-1467939509855_940x330
O campeonato é um dos mais importantes para os jogadores de CS. (Crédito: GameHall)

Esse ano, os prêmios totalizam 750 mil dólares, 3 vezes maior do que na primeira temporada e, outra novidade desta final, é que agora estão disputando 12 times em vez de 8 que disputaram as temporadas passadas.

Dentre os 12 times, existem 2 compostos 100% por jogadores brasileiros, são eles o SK Gaming e Immortals. O SK Gaming ganhou a última temporada do campeonato e é a favorita para ganhar esta final, já a Immortals é a primeira vez que irá disputar as finais.

Os ingressos variam de 35 reais até 900, sendo que, o ingresso mais caro conta com entrada para todos os dias, brindes, sessões de autógrafos, comida e bebida inclusa e visita guiada e meet&greet com personalidades da ESL e etc. Em todos os dias do evento, os visitantes poderão validar o ingresso fazendo com que o espectador fique livre para sair e entrar quantas vezes forem necessárias no ginásio.

Para mais informações ou compra de ingressos, acesse o site e se programe para o evento mais esperado pelos apaixonados por e-sports.

Editado por Ana Guimarães e Vanessa Plácido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s