Sonho de menino do interior

Por Jonathan Fuzari

Tom BuenoWellington França Bueno, ou simplesmente Tom. Filho de Sergio Carlos e Leonilda. Desde pequeno quando ainda morava na cidade de Campinas, gostava de ler e contar história, e quando assistia TV sonhava em um estar lá.

O segundo mais novo dentre os quatro irmãos, Tom foi o único que se interessou pela comunicação e decidiu levar seu sonho à diante quando começou a estudar aos 20 anos, na PUC-Campinas.

Após algumas vivências dentro da universidade, já notou que era isso mesmo que ele gostaria de levar adiante em sua vida. Já em seu terceiro ano, fez seu primeiro estágio em duas emissoras de televisão, a TVB e TV Unicamp.

Em uma de suas trajetórias na carreira, ele cita um momento que o marcou. “Uma situação engraçada foi na época em que eu trabalhava no rádio Band News FM. Entrei ao vivo para falar sobre uma rebelião na Fundação Casa e a apresentadora me chamou para falar de um acidente com morte na Anhanguera. Desliguei o telefone na cara dela, lembra Tom, aos risos.

Hoje, ele mora sozinho em um apartamento que comprou há pouco tempo em São Paulo. Com as mudanças, aos poucos, tenta deixá-lo aconchegante, o que o faz lembrar-se da casa dos pais em Campinas. Como viaja muito a trabalho, o hobby preferido tem sido descansar, acompanhado de um bom livro nas caixas espalhadas pelo quarto à espera de um novo destino e uma nova história. Atualmente, Tom trabalha na TV Record, em São Paulo, onde é repórter.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s