Aplicativo já garantiu vagas de emprego para 20 mil usuários

Por Felipe Torezim

O Brasil tem cerca de 40 mil estagiários. Números expressivos que tendem a aumentar cada vez mais devido a grande quantidade de vagas oferecidas por portais de estágio. O ‘Wall Jobs’ foi mais uma plataforma que chegou para ajudar. Criada em 2014 esse startup é uma rede social de oportunidades de estágio e trainee para o público universitário. E permite que não só alunos, mas também empresas façam o cadastro.

Já estão cadastrados nesta plataforma, mais de 50 mil usuários e Raquel Ellen não perdeu tempo. “Aproveitei que vou começar a prestar vestibular nesse ano e garanti uma vaga de trainee na área de comunicação em uma empresa em SP, no começo deste ano”.  Para ela achar uma vaga através desse meio foi muito mais fácil.

Já são mais de 450 empresas já cadastrada nessa rede social. “Quando me cadastrei, abriu um leque de opções para procurar a vaga que queria, mas por sempre gostar da área de comunicação, não tive dúvidas” diz Raquel.

Perto de completar um ano de criação, o Wall Jobs garantiu emprego para quase 50% dos cadastrados. São 20 mil vagas de emprego confirmadas para 50 mil cadastrados. “Nosso diferencial é a transparência com o usuário. Todos recebem feedback em tempo real.” diz Henrique Calandra, fundador do Wall Jobs.

wall j
Página inicial da rede social de empregos. Foto: Felipe Torezim Silva

Por Maria Clara Lourençon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s