‘Bienal Sesc de Dança’ realiza espetáculos em diversos espaços de Campinas

Pontos estratégicos de Campinas receberam as intervenções que divulgam o evento
Pontos estratégicos receberam as intervenções que divulgam o evento. Foto: Samuel Garbuio

Por Samuel Garbuio

Intervenções como a da foto, espalhadas em diversos pontos de Campinas, convidam o público para a ‘Bienal Sesc de Dança 2015’, evento promovido pelo Sesc São Paulo, que pela primeira vez está sendo realizado na cidade. A 9ª edição traz atividades que apresentam o universo da dança em seus diversos tons e matizes, com trabalhos que misturam movimentos, reflexões, provocações e pensamentos.

O festival, que começou no dia 17 de setembro de 2015, continua até o próximo dia 27 de setembro, com espetáculos do Brasil, Argentina, Uruguai, Portugal, França e Áustria. Ao todo são 41 atrações entre peças, intervenções, performances, ações formativas e instalações.

As apresentações são realizadas no Sesc e em diversos espaços públicos. Entre eles estão a Praça Rui Barbosa, que nesta terça-feira, dia 22, recebe o espetáculo Carcaça, às 16h; a Praça Guilherme de Almeida (Praça do Fórum) que também no dia 22 recebe a apresentação Gráfico Planificado da Violência, marcada para as 17h; e a Torre do Castelo, que na quinta-feira, dia 24, às 15h, será palco para o espetáculo “Onde o Horizonte se Move”.

Outros pontos são o Museu da Imagem e Som de Campinas, a Unicamp, a Estação Cultura, o Armazém do Café / CIS Guanabara, o Terminal Rodoviário, a Praça Carlos Gomes, o Largo do Rosário, o Canteiro Governador Pedro de Toledo e o Teatro Municipal José de Castro Mendes.

Quer assistir ao espetáculo “A partir de uma História Verdadeira”, na faixa?

Nesta terça-feira, dia 22, e quarta, dia 23, o Teatro Castro Mendes recebe o espetáculo “A Partir de uma História Verdadeira”, com apresentações às 20h30. Por meio de sua página no facebook, o Sesc Campinas divulgou a oportunidade do público assistir ao espetáculo de graça. Para isso é preciso mandar uma mensagem inbox para eles, com nome e RG, até às 11h do dia 22, e aguardar a confirmação do ingresso.

Ingressos podem ser adquiridos nas unidades do Sesc do estado e também no site da Bienal de Dança, onde é possível obter mais informações sobre a programação do evento para os próximos dias.

Serviço

Bienal Sesc de Dança 2015

Realização: de 17 a 27 de setembro.

Onde: Sesc Campinas, Rua Dom José I, 270/333, Bonfim; e outros espaços da cidade.

Preços: Entrada gratuita ou com valores de R$ 5,00 a R$ 30,00

Mais informações: (019) 3737-1500 / bienaldedanca@campinas.sescsp.org.br

Editado por Izabela Eid

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s