Sest Senat disponibiliza CNH gratuita

Por Ana Paula Schenfel

Ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é sonho de milhares de jovens, o que torna as coisas mais difíceis é o valor. Por isso, desde 2014 o Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) dá a oportunidade de que esse sonho torne-se realidade na vida de muitos daqueles que ainda não o alcançaram.

O projeto é direcionado para jovens de 18 aos 25 anos, que comprovem renda de menos de três salários mínimos, e  pretende trabalhar no setor de transporte. Todo o projeto é custeado pelo Sest  Senat. “Para adesão da primeira CNH, serão aplicados os cursos de exames obrigatórios em CFC’s (Centro de Formação de Condutores). Em casos de categorias D-E para caminhão truck e ônibus articulados, estão disponíveis cursos para essa modalidade”, explica Marcelo Jacober de Moraes, diretor do Sest Senat de Campinas.

Para tudo isso acontecer as pessoas cadastradas terão que assinar um termo que o Sentat afim de que estes sejam chamados para o setor de transporte, e participarem do processo seletivo, este foi o motivo pelo qual o projeto foi criado, dar oportunidade de emprego no setor de transporte.

11911082_1186353848046922_660453676_n
Marcelo Jacober de Moraes. Foto: Ana Pauta Schenfel

Serviço: 

De acordo com Marcelo Jacober Moraes ainda não está disponível a data da abertura das próximas inscrições, é preciso que os interessados acompanhem pelo site do Sest Senat.

Editado por Carolina Neves

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s