
Por Mariana Maia
O atual secretário de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo e ex-Senador, Eduardo Matarazzo Suplicy é o convidado de hoje (13) no 1º Encontro de Economia e Negócios. Com o tema “Desenvolvimento Socioeconômico: renda básica de cidadania”, Suplicy está entre 8 palestrantes do evento.
As palestra ocorrem no Campus I da PUC-Campinas. Durante o período noturno o evento é realizado no Auditório Dom Gilberto, entre 19h e 22h. Já no vespertino a atividade ocorre no prédio H2 – Sala 900, das 14h às 17h.
O evento é aberto ao público e os interessados devem se inscrever pelo Diretório Acadêmico Visconde Mauá, localizado no pátio do Prédio H4 (CEA) – Campus I – ou pelo formulário disponível na fan page do evento Facebook.com/DAVMCEAPUCCAMP.
Confira a programação completa:
13 de abril (segunda-feira)
Noturno: Atual secretário de Direitos Humanos e Cidadania do município de São Paulo e ex-Senador, Eduardo Matarazzo Suplicy. Tema: Desenvolvimento Socioeconômico: Renda básica de cidadania.
14 de abril (terça-feira)
Matutino: Professor titular da Faculdade de Ciências Econômicas da PUC-Campinas e docente na Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), Prof. Dr. Lineu Carlos Maffezoli. Tema: Desenvolvimento Econômico do Brasil.
Noturno: Diretor da Faculdade de Ciências Contábeis da PUC-Campinas, Prof. Me. José Vicente de Souza Filho. Tema: Contabilidade e Negócios.
15 de abril (quarta-feira)
Matutino: Gerente de Negócios de Carga do Aeroporto de Viracopos, Hélio Dapena. Tema: Viracopos e Desenvolvimento Regional.
Noturno: Economista Prof. Dr. Luiz Gonzaga de Melo Belluzzo. Tema: Conjuntura Econômica Brasileira.
16 de abril (quinta-feira)
Matutino: Palestra Ambev. Tema: “Finanças e base de Operações da Ambev”
Noturno: Diretor de Comércio Exterior do Centro de Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) na regional Campinas, Anselmo Riso – “Comércio exterior na RMC: Cenário atual e perspectivas”
17 de abril (sexta-feira)
Matutino: Diretor da Faculdade de Filosofia da PUC-Campinas, Prof. Dr. Padre Edvaldo Manoel de Araújo. Tema: Núcleo de Fé e Cultura.