Homem é baleado em tentativa de assalto no Mansões Santo Antônio

Por Ricardo Magatti e Bruna Gomes

Um foi homem foi baleado em tentativa de assalto na noite desta segunda-feira, 30, em frente ao condomínio “Fatto Mansões”, no bairro Mansões Santo Antônio, em Campinas. O homem, que tem por volta de 40 anos, foi abordado após deixar o filho de 10 anos que mora no condomínio com a mãe, até a portaria. O ladrão disparou uma vez e fugiu. A vítima foi levada às pressas ao hospital Madre Theodora e está viva.

A reportagem do Digitais entrou em contato com o hospital Madre Theodora, que preferiu não dizer o nome da vítima e se limitou a informar que ele está vivo. Ao contrário do pai, a criança assistiu à toda a cena e não foi baleada. Segundo o policial Braga, que estava no local, o assaltante tem estatura alta, é negro e, depois do disparo, fugiu em um pálio escuro junto com mais dois homens.

digitais carro da vítima
Na imagem, é possível ver o sangue no chão, em frente ao carro da vítima (Foto: Ricardo Magatti)

“Há várias viaturas patrulhando as ruas atrás dos indivíduos. Estamos fazendo várias incursões e pelo monitoramento local é que vamos pegar as imagens, assim que forem liberadas, para ver se conseguimos identificar o sujeito”, completou o PM.

O supervisor do condomínio, Wanderson Ferreira, afirmou não ter presenciado a cena por conta de um problema com um morador e que a portaria estava muito movimentada, o que facilitou a ação do bandido. “Um morador do prédio tentou entrar na garagem sem a identificação no momento em que ocorreu o assalto e eu não pude fazer nada. O porteiro também não pôde intervir porque era uma hora de muito movimento na portaria – por volta das 19h – e só conseguiu ouvir o disparo”, afirmou o supervisor.

Edenílson Martins, porteiro do condomínio vizinho, contou que também ouviu o tiro e trabalha com medo pela falta de segurança. “Ouvi o disparo. Não é a primeira vez. Já presenciei vários bandidos roubando o carro com ou sem gente dentro. Quando não tem ninguém, eles quebram o vidro e levam o que tem dentro. Os bandidos agem livremente e nunca saberemos quem será a próxima vítima”, reclamou.

Editado por Jaqueline Zanoveli

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s