Confira o que abre e o que fecha no feriado de Páscoa em Campinas

Shoppings da cidade trabalham em horário especial (Foto: Natal Forcelli)
Shoppings da cidade trabalham em horário especial (Foto: Natal Forcelli)

Por Bruno Alves e Gabriela Troian

Serviços de Campinas vão operar em horários especiais neste feriado prolongado de Páscoa. Os varredores de rua vão trabalhar em esquema de plantão os shoppings terão horário diferenciado de atendimento.

Shoppings
Na sexta-feira e no domingo, as lojas do Parque D. Pedro Shopping funcionam das 12h às 20h e a praça de alimentação, das 11h às 23h. Os restaurantes e lazer funcionam das 12h às 23h.

O Shopping Parque das Bandeiras abre as lojas na sexta-feira e no domingo, no horário das 12h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 22h. Já no sábado, as lojas funcionam das 10h às 22h e a praça de alimentação das 11h às 22h.

O Campinas Shopping abre as lojas, o lazer e a praça de alimentação das 10h às 22h na sexta-feira e no sábado. No domingo, as lojas abrem das 12h às 20h e a praça de alimentação e lazer das 12h às 22h.

Na sexta-feira, as lojas do Shopping Iguatemi funcionam das 12h às 20h e as praça de alimentação e lazer abrem das 12h às 22h. No sábado todos os serviços funcionam das 10h às 22h. Já no domingo, os estabelecimentos abrem às 14h e fecham às 20h enquanto a praça de alimentação e lazer funcionam das 12h às 22h.

O Galleria Shopping abre as lojas das 14h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 22h, na sexta-feira e no domingo. Já no sábado, todos os serviços do shopping funcionam das 10h às 22h.

Mercadão

Na sexta-feira e no sábado abrirá das 7h às 18h30 e domingo, que é opcional para os lojistas, das 7h às 12h. O expediente será das 7h às 13h, na segunda-feira.

Comercio central tem dia facultativo (Foto:
Comércio central tem dia facultativo (Foto: Helio Pavan)


Lojas do Centro

De acordo com o calendário de 2015 divulgado pela Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), a Sexta-Feira da Paixão (03) é considerada um feriado facultativo, ou seja, os comerciantes podem optar por abrir ou não as lojas do centro do município. Caso abram, o horário de funcionamento será diferenciado, das 9h às 17h.
Justiça do Trabalho
O Tribunal Regional do Trabalho não terá expediente normal nos dias 1º, 2 e 3 de abril, quarta, quinta e sexta-feira da Semana Santa, de acordo com a Portaria GP-CR 76/2014, da Presidência do TRT e da Corregedoria Regional. Serão suspensos os prazos processuais, a distribuição dos feitos e a realização de audiências. As atividades voltam ao normal na segunda-feira(6) nas unidades de 1ª e 2ª instâncias.
Durante os três dias da Semana Santa o Tribunal contará, no entanto, com um plantão judiciário para o atendimento aos casos de urgência.

Editado por Willian Sousa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s