PUCFest já tem primeiras bandas classificadas

Por Flávio Magalhães

Já são conhecidas as quatro primeiras bandas classificadas para a final do VI PUCFest (Festival de Bandas da PUC-Campinas). Black Jam, Indigo Frequency, Lab e Polvo Brasileiro foram as que se saíram melhor na opinião dos jurados nas duas primeiras eliminatórias, ocorridas na terça (11) e quarta-feira (12).

Indigo Frequency, de Mogi Mirim, já está na final (Foto: Álvaro Jr / DCOM PUC-Campinas)

“Estamos super empolgados para a final”, afirmou o baixista da Indigo Frequency, Caio Arantes. A banda de Mogi Mirim é dedicada a músicas instrumentais. “É claro que não entraremos para perder, mas também não esperamos ganhar o festival, até porque estamos trazendo uma proposta um pouco diferente do habitual”, completou.

Os dois últimos finalistas serão conhecidos na próxima terça-feira, dia 18, no Campus I da PUC-Campinas. O palco será o hall de convívio do Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA) e as apresentações das sete bandas restantes estão marcadas para começar às 17h30.

Com as seis bandas, a final ocorre no dia 03 de dezembro, na Praça de Alimentação do Campus I da universidade. Os três grupos vencedores, escolhidos pelo júri, receberão prêmios em dinheiro. A banda mais aclamada pelo público também será premiada. Além disso, os três grupos vencedores terão a possibilidade de gravar um programa especial pela TV PUC-Campinas.

Bandas classificadas esperam última eliminatória (Arte: Flávio Magalhães)

Editado por Verônica Miranda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s