Faculdade de Turismo promove palestras

Por Flávio Magalhães

A Faculdade de Turismo da PUC-Campinas promove na próxima semana duas palestras com profissionais empreendedores da área. O evento ocorre no Campus I da universidade e faz parte do programa de disciplinas dos estudantes do sexto semestre.

Na segunda-feira, 13, às 8h15 da manhã, a palestra será comandada por Levy Corrêa, fundador da Corrêa Consultoria, empresa focada no desenvolvimento de capital humano. O evento ocorre na sala 857 do prédio H-09.

Além de consultor, Corrêa é professor universitário e especialista em Gestão de Projetos e Coach Profissional. Com uma carreira de 18 anos, o profissional ajudou a revelar talentos em empresas por todo o Brasil. Os anos de experiência no mercado o levaram a fundar a própria empresa.

Fundador da Corrêa Consultoria fará palestra na segunda (Crédito: Divulgação / Estúdio Colorama)
Fundador da Corrêa Consultoria fará palestra na segunda (Crédito: Divulgação / Estúdio Colorama)

Na quarta-feira, 15, a palestra será ministrada por Renato Michelsohn, proprietário da empresa Acorde Cultural, especialista em eventos corporativos relacionados ao entretenimento. O encontro está marcado para às 19h30, na sala 850, no prédio H-09.

Michelsohn é formado em Turismo pela PUC-Campinas, com pós graduação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atua na área de Turismo, especificamente eventos. Após carreira em diversas áreas, tornou-se empreendedor de seu próprio negócio.

Editador por Fabiana Oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s