33ª Expoflora dará boas vindas à primavera

main

Por Guilherme Kowalesky

Maior evento de exposição de flores e plantas ornamentais da América do Sul começa nessa sexta-feira (29), em Holambra (SP), e promete encantar a Região Metropolitana de Campinas. Com o tema “Flores, magia e alegria”, o evento será comandado por dois decoradores holandeses, Jan Willem Van der Boon e Jessica Drost, e apresentará as tendências em decorações florais produzidas na cidade localizada no interior de São Paulo.

Além da mostra de paisagismo e jardinagem, o evento conta com um shopping de flores, um amplo espaço para alimentação, oferecendo pratos típicos aos visitantes, demonstração de danças holandesas, passeio turístico pelo complexo da Expoflora e para encerrar os dias do evento será realizada a tradicional chuva de pétalas.

A Expoflora estará aberta ao público a partir do dia 29 de agosto até 28 de setembro, às sextas, sábados e domingos, das 9 às 19 horas. Os ingressos antecipados custam R$14,00, sendo que durante a Expoflora (Bilheterias) custarão R$34,00 . Crianças de até 5 anos acompanhadas de adulto pagante, não pagam ingressos.

 

Editado por Keyla Cavalcante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s