Copa no Brasil impressiona com qualidade dentro e fora de campo

Cristiano Ronaldo levou o público campineiro ao delírio
Cristiano Ronaldo levou o público campineiro ao delírio  Foto: André Montejano

Por André Montejano

A 64a edição da Copa do Mundo gerou dúvidas em grande parte dos admiradores do futebol porém tem apresentando grandes jogos e infra-estrutura agradável.

Segurança, nível futebolístico, estádios e outras atrações do Mundial vem animando os brasileiros que esperavam uma Copa fracassada.
Em Campinas, as delegações de Portugal e Nigéria chegaram e foram bem recebidas, e até então não foi registrado nenhuma ocorrência , além é claro das manifestações que vem acontecendo nos últimos meses no país.

No treino aberto de Portugal, que foi realizado na ultima quinta-feira (12) no Estádio da Ponte Preta, o Moisés Lucarelli, a admiradora do melhor do Mundo, Luiza Silveira, 18, chegou ao estádio duas horas antes do treino começar para garantir um bom lugar. A campineira sempre sonhou em ver o madeirense, Cristiano Ronaldo.
A jovem ficou encantada com a organização e os preparativos do treino. “Parecia jogo, muita segurança, torcida que cantava e gritava o nome de CR7”. Além disso, outra coisa que chamou atenção de Luiza, foi a simpatia do português, que deu camisetas, distribuiu autógrafos, além de tirar self com alguns torcedores no alambrado do Majestoso, nome carinhoso do estádio.

O casal de pinhalenses, Jorge Nogueira e Marina Andrade foram até Belo Horizonte no terceiro dia de Copa para ver Colômbia e Grécia e ficaram surpresos com a qualidade do evento esportivo.
“Adoramos, a experiência é única! Todos os brasileiros deveriam aproveitar da oportunidade para ver de perto um jogo da maior competição de futebol do mundo, com as melhores seleções“.
Além do espetáculo, Andrade aprova a organização no estádio.,“Pensávamos que seria uma bagunça, mas está tudo acontecendo sem grandes problemas.“ Enquanto isso, Nogueira enaltece o alto nível do futebol apresentado nos jogos até o momento, “Todos são grandes jogos!“.

Editado por Aquiles Farinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s