Alunos participam da feira de estágios da PUC-Campinas

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Lara Huttembergue

A feira de estágios da PUC-Campinas teve início nesta terça-feira (28) e contou com a presença de grandes empresas como GE, KPMG, Ypê, CPQD, Tozzini Freire Advogados, Kerry, Lojas Americanas, Grupo Multi, Padtec, Eaton, Mars entre outras.

Durante o evento, companhias como Lojas Americanas realizaram o processo seletivo.  Além de se candidatar às vagas, foi oferecido aos universitários palestras sobre o mercado de trabalho realizadas pelos próprios profissionais das empresas participantes.

Essa já é a segunda edição da feira de estágio da Pontifícia Católica De Campinas. O espaço para que as empresas possam oferecer vagas de estágio nas feiras é aberto. Por esse motivo, foi exposto somente as áreas de administração, engenharia e direito.

Segundo o organizador do evento Fabiano Medeiros, a expectativa é de atingir uma média de 10 mil alunos nos dois dias. Além das vagas de estágio, a feira quer proporcionar aos alunos oportunidades como trainees e processos seletivos. “As empresas participantes retornam ao evento justamente por gostar dos alunos como estagiários” afirma Fabiano Medeiros.

Editado Por:  Carol Estevam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s