Matagal em prédio embargado pega fogo

Por: Ana Paula Menezes

Mato de prédio embargado pega fogo (Ana Paula Menezes)

Na tarde dessa quarta-feita, o esqueleto de um condomínio residencial, e o matagal á sua volta, foram incendiados. O incidente foi na rua Nelson Alaite em Campinas, e causou transtornos para a vizinhança.  O caso exigiu um caminhão do corpo de bombeiros para apagar o fogo que atingiu todo o terreno.

O fogaréu teve inicio no começo do terreno e de acordo com o corpo de bombeiros deve ter sido causado por uma bituca de cigarro ou por um cidadão que tentava destruir o seu próprio lixo, mas como se trata de fogo e não foi encontrado nenhum suspeito, não é possível indicar a real causa.

Pessoas que moram ao redor do prédio ficaram indignadas e curiosas com a situação e resolveram observar o que estava acontecendo, por isso alguns moradores tiveram problemas para respirar, visto que o fogo era muito alto e dispersava muita fuligem.

A presença do fogo foi identificada, as 17:30h, por um funcionário do Residencial Canada que logo em seguida ligou para o 193 solicitando ajuda. Por volta das seis horas da tarde o fogo já teria tomado metade do terreno, mas após alguns minutos um caminhão do corpo de bombeiros chegou ao local e acabou com as chamas que queimaram todo o mato que envolvia o esqueleto.

Corpo de Bombeiros foi acionado para acabar com o fogo ( Credito Ana Paula Menezes)
Corpo de Bombeiros foi acionado para acabar com o fogo (Ana Paula Menezes)

 

Editado por: Carol Estevam

2 comentários

  1. Obra embargada a varios anos.Quem é o responsavel pelo imóvel?Desta vez não houveram vítimas graves.E aí autoridades, vão esperar pelo pior para tomar providencias?
    Parabens Ana Paula pelo furo de reportagem. Jornalismo é isto; no local, na hora e com a câmera na mão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s