PUC-Campinas abre inscrição para Vestibular de Inverno 2014

Por Thiago Marquezin

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) abriu na última sexta-feira, dia 25, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2014. Vão ser ofertadas 440 vagas, sendo divididas entre os cursos de Administração (140 vagas) e Direito (120 vagas), ministrados nos períodos matutino e noturno, além de Gestão da Tecnologia da Informação (120 vagas) e Jogos Digitais (60 vagas) ministrados no período noturno.

As inscrições dos vestibulandos devem ser feitas pelo site da universidade o www.puc-campinas.edu.br até o dia 25 de maio. A taxa de inscrição para os candidatos aos cursos de bacharelado (Administração e Direito) é de R$ 120,00 e dos cursos de tecnologia (Gestão da Tecnologia da Informação e Jogos Digitais) é de R$ 60,00.

Apenas os vestibulandos concorrentes para as vagas da faculdade de Direito terão de fazer, além da prova de conhecimentos gerais, uma prova específica. A prova específica acontece no dia 7 de junho, das 14h às 18h, e a prova geral, a qual todos os inscritos devem fazer, acontece no dia 8 de junho, das 9h às 13h.

As provas vão ser realizadas nas dependências do Campus I da universidade, localizado na Rodovia Dom Pedro I, km 136, no Parque das Universidades, em Campinas. Mais informações podem ser obtidas pelo vestibular@puc-campinas.edu.br.

Vagas abertas para o Vestibular de Inverno 2014 da PUC-Campinas (crédito: Thiago Marquezin)
Vagas abertas para o Vestibular de Inverno 2014 da PUC-Campinas (crédito: Thiago Marquezin)

Editado por Claudia Muller

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s