Por Thiago Marquezin
A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) abriu na última sexta-feira, dia 25, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2014. Vão ser ofertadas 440 vagas, sendo divididas entre os cursos de Administração (140 vagas) e Direito (120 vagas), ministrados nos períodos matutino e noturno, além de Gestão da Tecnologia da Informação (120 vagas) e Jogos Digitais (60 vagas) ministrados no período noturno.
As inscrições dos vestibulandos devem ser feitas pelo site da universidade o www.puc-campinas.edu.br até o dia 25 de maio. A taxa de inscrição para os candidatos aos cursos de bacharelado (Administração e Direito) é de R$ 120,00 e dos cursos de tecnologia (Gestão da Tecnologia da Informação e Jogos Digitais) é de R$ 60,00.
Apenas os vestibulandos concorrentes para as vagas da faculdade de Direito terão de fazer, além da prova de conhecimentos gerais, uma prova específica. A prova específica acontece no dia 7 de junho, das 14h às 18h, e a prova geral, a qual todos os inscritos devem fazer, acontece no dia 8 de junho, das 9h às 13h.
As provas vão ser realizadas nas dependências do Campus I da universidade, localizado na Rodovia Dom Pedro I, km 136, no Parque das Universidades, em Campinas. Mais informações podem ser obtidas pelo vestibular@puc-campinas.edu.br.

Editado por Claudia Muller