Pela primeira vez juntos, Parabrisa e Mestre Muamba levantam fãs em Campinas

Banda Mestre Muamba pela segunda vez na Casa São Jorge
Banda Mestre Muamba pela segunda vez na Casa São Jorge

Por Bruno Machado

Na última quinta-feira, 13, as bandas Parabrisa, de Campinas, e Mestre Muamba, de Limeira, se apresentaram no bar Casa São Jorge, em Barão Geraldo. Foi a primeira vez que os dois grupos tocaram no mesmo evento.

A banda Parabrisa foi a primeira a subir ao palco, a qual possui em seu repertório covers de reggae, rock e rap. O grupo é formado por seis músicos, todos estudantes de comunicação da PUC-Campinas. Três deles fazem jornalismo e os outros três, Publicidade e Propaganda. Na noite de ontem a banda teve apenas cinco integrantes, já que, por compromissos, impossibilitaram o baterista Victor Corradini de comparecer. Mesmo com um a menos, a banda levantou o público e animou a noite, fazendo uma boa estreia no bar.

Parabrisa estreou com o pé direito na casa
Parabrisa estreou com o pé direito na casa

Logo em seguida, a banda Mestre Muamba se apresentou e misturou covers de música brasileira com músicas autorais. Pela segunda vez na casa, a banda não decepcionou e manteve o mesmo clima do show da Parabrisa. O grupo limeirense, que já se consolidou e conquistou o público de sua cidade, começa a fazer seu nome na cidade de Campinas.

O próximo show da banda Mestre Muamba será no dia 29 de março em Piracicaba, no bar Estação Cultural, juntamente com a banda Soul Djambo. Já a Parabrisa se apresenta dia 20 de março na festa “Anônimos – a festa das máscaras”, no Campinas Hall. Para saber mais sobre as bandas, basta acessar as páginas no Facebook: Parabrisa e Mestre Muamba.

Editado por Thiago Marquezin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s