
Por Bruno Machado
Na última quinta-feira, 13, as bandas Parabrisa, de Campinas, e Mestre Muamba, de Limeira, se apresentaram no bar Casa São Jorge, em Barão Geraldo. Foi a primeira vez que os dois grupos tocaram no mesmo evento.
A banda Parabrisa foi a primeira a subir ao palco, a qual possui em seu repertório covers de reggae, rock e rap. O grupo é formado por seis músicos, todos estudantes de comunicação da PUC-Campinas. Três deles fazem jornalismo e os outros três, Publicidade e Propaganda. Na noite de ontem a banda teve apenas cinco integrantes, já que, por compromissos, impossibilitaram o baterista Victor Corradini de comparecer. Mesmo com um a menos, a banda levantou o público e animou a noite, fazendo uma boa estreia no bar.

Logo em seguida, a banda Mestre Muamba se apresentou e misturou covers de música brasileira com músicas autorais. Pela segunda vez na casa, a banda não decepcionou e manteve o mesmo clima do show da Parabrisa. O grupo limeirense, que já se consolidou e conquistou o público de sua cidade, começa a fazer seu nome na cidade de Campinas.
O próximo show da banda Mestre Muamba será no dia 29 de março em Piracicaba, no bar Estação Cultural, juntamente com a banda Soul Djambo. Já a Parabrisa se apresenta dia 20 de março na festa “Anônimos – a festa das máscaras”, no Campinas Hall. Para saber mais sobre as bandas, basta acessar as páginas no Facebook: Parabrisa e Mestre Muamba.
Editado por Thiago Marquezin