Sem Neto, lançamento de livro é cancelado

Por Camila Correia

O Brasileirão de 1990 reverteu a maré de falta de sorte do Timão com títulos nacionais
O Brasileirão de 1990 reverteu a maré de falta de sorte do Timão com títulos nacionais

O lançamento do livro “1990 – A Raça e o Talento do Corinthians Conquistaram o Brasil”, foi cancelado nesta terça-feira (11), pela livraria Saraiva porque, devido a motivos pessoais, o ex-craque Neto não poderia estar presente. O evento aconteceria no espaço Carlos Gomes da livraria Saraiva do Shopping Iguatemi Campinas às 19hs.

Em postagem em rede social, o ex-craque Neto pediu desculpas aos fãs e adiantou que o evento será remarcado para o mais breve possível. O ídolo do time paulista não deu detalhes a respeito do motivo da ausência. Neto era a atração principal do lançamento.

Pra tentar amenizar a situação, a BB Editora disponibilizou 300 exemplares autografados do livro para venda na livraria Saraiva na tarde de ontem. Representantes da editora e o jornalista e autor do livro Ricardo Taves estiveram presentes na livraria para explicar o ocorrido ao fãs. Cerca de 70 pessoas estiveram presentes no local.

A livraria Saraiva afirma que, mesmo sem o lançamento oficial, o livro já está à venda. Ontem foram vendidos 30 exemplares do livro. A livraria ainda não definiu a nova data do lançamento do livro que traz a história da conquista do primeiro campeonato Brasileiro pelo Timão.

Editado por Beatriz Assaf

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s