Francisco, el Hombre faz shows de encerramento da tour “Nudez” em Campinas e Sorocaba

Mateo (esq.) e Sebástian (dir.) tocam em Campinas
Mateo (esq.) e Sebástian (dir.), da Francisco, el Hombre, tocam em Campinas nesta sexta-feira

Por Fernanda Farrenkopf

A banda de folk latino Francisco, el Hombre encerra a tour “Nudez” e comemora seu um ano de existência com shows em Campinas e Sorocaba. Hoje, o show acontece no Bar do Zé, em Barão Geraldo, Campinas, às 22h. A entrada custa R$ 10,00. E amanhã, a agitação segue na Asteroid Entretenimento, em Sorocaba, também às 22h, sendo R$ 15,00 o ingresso.

“Francisco, el Hombre”, também conhecido por “Francisco, o Homem”, ou ainda “Frank, the Man”, é composta por 7 pessoas, tendo sido inicialmente formada por Mateo e Sebástian Piracés Ugarte, irmãos mexicanos, mas que já moraram em várias partes do mundo.

“Nudez” teve início no Brasil, tocou no Uruguai, na Argentina, no Chile e, enfim, retorna ao Brasil para os últimos shows. A escolha das cidades para o fechamento do tour se dá pela banda ter sido criada em Campinas e por parte dos integrantes serem, contudo, de Sorocaba, onde também realizaram diversos ensaios antes de partirem para a estrada.

Os membros estão empolgados para os últimos shows, como explica Mateo, “depois de passar por quatro países e viver as mais distintas experiências, queremos passar toda essa energia que colhemos em cada lugar para o público”. A banda possui uma página no Facebook onde se encontram mais informações sobre os shows, assim como sobre os projetos futuros.

 

Editado por Natália Mitie

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s