Grupo de teatro da PUC-Campinas se apresentará também em Jaguariúna

Por Danilo Pessôa

Marylin Monroe e outras tantas figuras importantes do cinema estarão presentes na peça

O Grupo de Teatro da PUC-Campinas fará três apresentações de sua peça Cineteatro até o final do ano. Além das duas tradicionais no auditório Dom Gilberto, localizado no Campus I da universidade, nos dias 22 e 23 de novembro, eles se apresentarão também em Jaguariúna no Teatro Municipal da cidade no dia 9 de dezembro.

A peça deste ano falará sobre o cinema: sua história, principais personagens e diversos gêneros, passando também pelo cinema nacional e pelos musicais.

O grupo existe há quase três décadas, e tem o elenco renovado todo ano. Todo o trabalho é fruto de uma pesquisa acadêmica realizada pelos integrantes. A direção é do professor Paulo Afonso Coelho.

O grupo de Teatro da PUC-Campinas se renova todo ano, com alunos da universidade e também pessoas da comunidade.

Serviço:

Espetáculo Cineteatro

22 e 23 de novembro: auditório Dom Gilberto, Campus I da PUC-Campinas, às 20h

9 de dezembro: Teatro Municipal de Jaguariúna, às 19h

A entrada é franca

_
Editado por Michelle Lopes e Natália Beraldi

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s