Quartas de final da Libertadores esquentam a noite desta quarta-feira

Fernando Zanaga

Hoje, três times brasileiros entrarão em campo pela fase quartas de final na Libertadores da América. Após perder por um a zero na Argentina, o Fluminense busca a classificação no Estádio Olímpico João Havelange, também conhecido como Engenhão às 19h30 contra o Boca Juniors. O time tricolor carioca precisa vencer para se classificar e caso sofra um gol, a vitória precisa ser de no mínimo dois gols de diferença.

Depois, às 22h no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho – o Pacaembu, o Corinthians receberá o Vasco.  O empate sem gols na primeira partida força o Corinthians a buscar a vitória. Um empate com gols classifica o Vasco. Caso se repita o resultado do primeiro confronto, a decisão se dará por disputa de pênaltis.

O Santos joga contra o Vélez Sarsfield na Vila Belmiro. Neymar e seus colegas de time tentam reverter a derrota por um a zero sofrida na Argentina. Para completar a rodada jogarão amanhã: Universidad de Chile e Libertad, no Chile – o primeiro jogo terminou em empate por um a um.

Palpites

O jornalista esportivo da Rádio Brasil, Henrique Brazão, dá seu palpite sobre quem se classifica nesta quarta.

Deixe você também seu palpite:


Editado por Monique Ribeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s