Quinta edição do Festival de Cinema de Paulínia é cancelada por falta de verba

O Prefeito de Paulínia, José Pavan Júnior (PSB), anunciou na manhã desta sexta-feira (13) o cancelamento da quinta edição do festival de cinema que acontece anualmente na cidade. O motivo, segundo Pavan Jr., foi a contenção de gastos para os cofres públicos da cidade.

R$ 10 milhões já haviam sido  destinados ao festival. Segundo o prefeito, essa quantia deve ser revertida para causas sociais da cidade.

Pavan confirmou, ainda, que os filmes programados para exibição durante o festival serão apresentados normalmente, apenas sem as festividades do evento. A ideia de realizar uma versão mais simples do festival também foi descartada. “Perderia o brilho”, lamentou.

O festival seria realizado entre os dias 21 e 28 de junho no Theatro Municipal de Paulínia.

1 comentário

  1. Engraçado o Festival de Paulínia ficar em último lugar nas prioridades da Prefeitura… o prefeito deve achar que cultura não é prioridade… mas mais do que isso, ele tinha que enxergar o Festival como um investimento, já que atrai centenas de pessoas para Paulínia, divulga o nome da cidade no resto do país e agrega valor ao município… faltou visão para o prefeito….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s